Uma despedida pero no mucho…..

Eu demorei umas duas semanas para postar esse texto, porque é claro que despedidas são sempre muito difíceis.

Topei ser uma das belles com a Dani porque era algo que as duas queriam muito, a nossa amizade estava crescendo cada vez mais e com ela a vontade de estarmos juntas não só com uma boa taça de vinho, mas também em sessões de fotos e produções mil. Foram mais de 4 anos de Bellen ao lado da Dani e ao lado de todos os nossos leitores através de muitos posts, dicas, impressões, etc.

Mas outras vontades e outros caminhos me levam para essa despedida do Blog La Belle du Jour e a partir de agora a belle é a Dani Bonani (o que faz um sentido enorme!).

Eu gostaria de agradecer à todos e principalmente a minha super amiga-irmã-musa Dani Bonani por essa oportunidade e esse carinho eterno por mim.

Assim que eu tiver mais novidades mando para vocês sobre o meu paradeiro.

beijo grande,

Bellen.

 

@bellenprado

 

image