Barba Fofa

Amamos essa campanha da Schick, marca de lâminas de barbear gringa. Em época de barbudos peludos, a marca decidiu cutucar os meninos com essas fotos divertidas! I lov it!!!   Por Ellen Prado (@bellenprado).… Continuar lendo

All the glitters

O carnaval acabou mas o glitter continua! A coleção Primavera-Verão 2015 de sapatos da musa, super estilosa e linda, Chiara Ferragni é puro brilho com uma pitada pop. E tem para vários gostos: sapatilhas, sandálias,… Continuar lendo

Vem pra Folia do Siará, VEM!

A Folia por aqui em Fortaleza já está acontecendo há algumas semanas, como em todo Brasil né! Mas já que estou aqui, bora falar um pouco desse Alalaô : – Com certeza as… Continuar lendo

Technakhol Liner

Mais inspirações para uma maquiagem colorida nesse Carnaval! A M.A.C Cosmetics lançou a linha Technakhol Liner com 27 cores de delineador retrátil estilo lápis de olho. Com uma fórmula suave e cremosa, as cores são super… Continuar lendo

Um arco-íris de sombras!

Carnaval pede cor né? Na fantasia, nos acessórios e na maquiagem também. A Vult Cosmética lançou dois kits incríveis de maquiagem para abusar das cores na folia. O Kit Studio 1 tem 48 tonal­i­dades de som­bra,… Continuar lendo

Mad-Magic-Magnificent, 2004

Em época de montação, vale muito a pena rever esse ensaio da Vogue Itália de março de 2004 by Steven Klein. Uma obra de arte esse editorial!!     Por Ellen Prado @bellenprado

Quanto riso, oh, quanta alegria!

E aí? Todos preparados para a folia que começa sexta? É época de se jogar na purpurina! Eu amo Carnaval, purpurina, marchinhas, fantasias. Ano passado fiz algumas montações nos bloquinhos daqui de São… Continuar lendo

Can-Can Acessórios

Vocês já conhecem a marca de acessórios de cabeça Can-Can? Com produção exclusiva e artesanal, a marca Can-Can cria, costura e borda tudo manualmente com flores de tecido e materiais ecológicos. A Can-Can nasceu da vontade… Continuar lendo

O Crochê da Joana

Na semana passada rolou o lançamento da nova coleção de bolsas da designer Joana de Paula, a Jô. A Jô de Paula Ateliê é uma marca de bolsas artesanais aqui de Fortaleza, que… Continuar lendo

Tá na Moda ser da Moda…….até demais.

Eu fiquei um tempo sem escrever, pois tem momentos que a gente empaca não só na escrita como também nos pensamento da vida né! Pois é, quando as Belles voltaram de férias pensei:… Continuar lendo